CRÍTICA | Bizarros Peixes das Fossas Abissais, de Marão (Idem, 2024)
CRÍTICA | Os Rejeitados, de Alexander Payne (The Holdovers, 2023)
CRÍTICA | Mergulho Noturno, de Bryce McGuire (Night Swim, 2024)
CRÍTICA | Segredos de um Escândalo, de Todd Haynes (May December, 2023)
CRÍTICA | Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, de Mauricio Eça (Idem, 2024)
CRÍTICA | Monster, de Kore-eda Hirokazu (Idem, 2023)
CRÍTICA | A Sociedade da Neve, de J. A. Bayona (La Sociedad de La Nieve, 2023)
CRÍTICA | Meninas Malvadas, de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr (Mean Girls, 2024)
CRÍTICA | Dogman, de Luc Besson (Idem, 2023)
CRÍTICA | Saltburn, de Emerald Fennell (Idem, 2023)
47º MOSTRA DE SP | Caminhadas Noturnas, de Ryan McKenna (Promenades Nocturnes, 2023)
47º MOSTRA DE SP | Ferrari, de Michael Mann (Idem, 2023)
47º MOSTRA DE SP | Uma Revolução em Quadros, de Sara Nodjoumi e Till Schauder (A Revolution on Canvas, 2023)
47º MOSTRA DE SP | O Sequestro do Voo 375, de Marcus Baldini (Idem, 2023)
CRÍTICA | Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, de Francis Lawrence (The Hunger Games: The Ballad of Songbirds & Snakes, 2023)
47º MOSTRA DE SP | O Dia que Te Conheci, de André Novais Oliveira (Idem, 2023)
47º MOSTRA DE SP | Zona de Interesse, de Jonathan Glazer (The Zone of Interest, 2023)
47º MOSTRA DE SP | Dance Primeiro, de James Marsh (Dace First, 2023)
47º MOSTRA DE SP | A Besta, de Bertrand Bonello (The Beast, 2023)
47º MOSTRA DE SP | Invisíveis, de Heitor Dhalia (Idem / The Ballad of a Hustler, 2023)