CRÍTICA | Todos Nós Desconhecidos, de Andrew Haigh (All of Us Strangers, 2023)
CRÍTICA | Garra de Ferro, de Sean Durkin (The Iron Claw, 2023)
CRÍTICA | Horizonte, de Rafael Calomeni (Idem, 2024)
CRÍTICA | Duna: Parte Dois, de Denis Villeneuve (Dune: Part Two, 2024)
CRÍTICA | Zona de Risco, de William Eubank (Land of Bad, 2024)
CRÍTICA | Ficção Americana, de Cord Jefferson (American Fiction, 2023)
CRÍTICA | Dias Perfeitos, de Wim Wenders (Perfect Days, 2023)
CRÍTICA | Todos Menos Você, de Will Gluck (Anyone But You, 2023)
CRÍTICA | Madame Teia, de S.J. Clarkson (Madame Web, 2024)
CRÍTICA | Argylle, de Matthew Vaughn (Idem, 2024)
CRÍTICA | O Menino e a Garça, de Hayao Miyazaki (The Boy and the Heron, 2023)
CRÍTICA | Bob Marley: One Love, de Reinaldo Marcus Green (Idem, 2024)
CRÍTICA | A Cor Púrpura, de Blitz Bazawule (The Color Purple, 2023)
CRÍTICA | Baghead: A Bruxa dos Mortos, de Alberto Corredor (Baghead, 2024)
CRÍTICA | Lift - Roubo nas Alturas, de F. Gary Gray (Lift, 2024)
CRÍTICA | Pobres Criaturas, de Yorgos Lanthimos (Poor Things, 2023)
CRÍTICA | Echo - Minissérie (Idem, 2024)
CRÍTICA | Hypnotic: Ameaça Invisível, de Robert Rodriguez (Hypnotic, 2023)
CRÍTICA | Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, de Zack Snyder (Rebel Moon - Part One: A Child of Fire, 2023)
CRÍTICA | As Bestas, de Rodrigo Sorogoyen (Idem, 2023)