CRÍTICA | Grande Sertão, de Guel Arraes (Idem, 2024)
CRÍTICA | Bad Boys: Até o Fim, de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys: Ride or Die, 2024)
CRÍTICA | Os Estranhos: Capítulo 1, de Renny Harlin (The Strangers: Chapter 1, 2024)
CRÍTICA | A Musa de Bonnard, de Martin Provost (Bonnard, Pierre et Marthe, 2024)
CRÍTICA | Fúria Primitiva, de Dev Patel (Monkey Man, 2024)
CRÍTICA | Imaculada, de Michael Mohan (Immaculate, 2024)
CRÍTICA | Belas e Recatadas, de Nida Manzoor (Polite Society, 2023)
CRÍTICA | Furiosa: Uma Saga Mad Max, de George Miller (Furiosa: A Mad Max Saga, 2024)
CRÍTICA | A Filha do Palhaço, de Pedro Diogenes (Idem, 2024)
CRÍTICA | Uma Ideia de Você, de Michael Showalter (The Idea of You, 2024)
CRÍTICA | Morando com o Crush, de Hsu Chien (Idem, 2024)
XX FANTASPOA | O Desconvidado, de Devin Lawrence (The Disinvited, 2024)
XX FANTASPOA | Haunted Ulster Live, de Dominic O'Neill (Idem, 2024)
CRÍTICA | O Dublê, de David Leitch (The Fall Guy, 2024)
XX FANTASPOA | Consumed, de Mitchell Altieri (Idem, 2024)
XX FANTASPOA | Filha do Sol, de Ryan Ward (Daughter of the Sun, 2024)
XX FANTASPOA | Azrael, de E.L. Katz (Idem, 2024)
XX FANTASPOA | Escuta Bem, de Ryan Barton-Grimley (Listen Carefully, 2024)
CRÍTICA | Rivais, de Luca Guadagnino (Challengers, 2024)
XX FANTASPOA | As Formas Complexas, de Fabio D’Orta (The Complex Forms, 2024)