CRÍTICA | Rebel Moon – Capítulo 1: Cálice de Sangue, de Zack Snyder (Rebel Moon – Chapter One: Chalice of Blood, 2024) – Corte do Diretor
CRÍTICA | O Exorcismo, de Joshua John Miller (The Exorcism, 2024)
CRÍTICA | Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, de Zack Snyder (Rebel Moon - Part Two: The Scargiver, 2024)
CRÍTICA | Deadpool & Wolverine, de Shawn Levy (Idem, 2024)
CRÍTICA | Star Wars: The Acolyte – 1ª Temporada (Idem, 2024)
CRÍTICA | Alerta de Risco, de Mouly Surya (Trigger Warning, 2024)
CRÍTICA | A Filha do Pescador, de Edgar De Luque Jácome (The Fisherman’s Daughter, 2024)
CRÍTICA | Twisters, de Lee Isaac Chung (Idem, 2024)
CRÍTICA | Tudo em Família, de Richard LaGravenese (A Family Affair, 2024)
CRÍTICA | MaXXXine, de Ti West (Idem, 2024)
CRÍTICA | Casa Izabel, de Gil Baroni (Idem, 2024)
CRÍTICA | Um Lugar Silencioso: Dia Um, de Michael Sarnoski (A Quiet Place: Day One, 2024)
13º OLHAR DE CINEMA | O Rancho da Goiabada, ou Pois é Meu Camarada Fácil, Fácil Não é a Vida, de Guilherme Martins (Idem, 2024)
13º OLHAR DE CINEMA | As Noites Ainda Cheiram a Pólvora, de Inadelso Cossa (Idem, 2024)
13º OLHAR DE CINEMA | Caminhos Cruzados, de Levan Akin (Crossing, 2024)
13º OLHAR DE CINEMA | Greice, de Leonardo Mouramateus (Idem, 2024)
13º OLHAR DE CINEMA | A Mensageira, de Cláudio Marques (Idem, 2024)
13º OLHAR DE CINEMA | Caixa de Areia, de Lucas Azémar e Charlotte Cherici (Bac a Sable, 2024)
13º OLHAR DE CINEMA | Eu Não Sou Tudo Aquilo que Quero Ser, de Klára Tasovská (Ještě Nejsem, Kým Chci Být, 2024)
CRÍTICA | Assassino por Acaso, de Richard Linklater (Hit Man, 2024)