CRÍTICA | Rebel Ridge, de Jeremy Saulnier (Idem, 2024)
CRÍTICA | A Substância, de Coralie Fargeat (The Substance, 2024)
CRÍTICA | Kill – O Massacre no Trem, de Nikhil Nagesh Bhat (Kill, 2024)
CRÍTICA | Meu Casulo de Drywall, de Caroline Fioratti (Idem, 2024)
CRÍTICA | Não Fale o Mal, de James Watkins (Speak No Evil, 2024)
CRÍTICA | Os Fantasmas Ainda se Divertem, de Tim Burton (Beetlejuice Beetlejuice, 2024)
CRÍTICA | Motel Destino, de Karim Aïnouz (Idem, 2024)
77º FESTIVAL DE LOCARNO | CURTAS assistidos - Comentários críticos
CRÍTICA | Longlegs: Vínculo Mortal, de Osgood Perkins (Longlegs, 2024)
77º FESTIVAL DE LOCARNO | Toxic, de Saulė Bliuvaitė (Akiplėša, 2024)
CRÍTICA | O Corvo, de Rupert Sanders (The Crow, 2024)
CRÍTICA | Entrelinhas, de Guto Pasko (Idem, 2024)
77º FESTIVAL DE LOCARNO | Foul Evil Deeds, de Richard Hunter (Idem, 2024)
77º FESTIVAL DE LOCARNO | Red Path, de Lotfi Achour (Les Enfants Rouges, 2024)
CRÍTICA | A Liga, de Julian Farino (The Union, 2024)
77º FESTIVAL DE LOCARNO | The Deposition, de Claudia Marschal (La Déposition, 2024)
CRÍTICA | O Mensageiro, de Lúcia Murat (Idem, 2024)
77º FESTIVAL DE LOCARNO | Death Will Come, de Christoph Hochhäusler (La Morte Viendra, 2024)
77º FESTIVAL DE LOCARNO | Bang Bang, de Vincent Grashaw (Idem, 2024)
CRÍTICA | Armadilha, de M. Night Shyamalan (Trap, 2024)